Os fisiculturistas a seguir demonstram que você pode ter força e definição em altos níveis sem a carne dos animais. Inspire-se com o estilo de vida desses atletas e use as histórias deles como forma de se motivar a continuar no caminho do veganismo, mesmo que ele seja repleto de obstáculos.

Fisiculturistas veganos: Dominick Thompson

Um triatleta do Ironman e fisiculturista Dominick Thompson fez a transição de vegetariano para vegano por todos os motivos corretos. Pensar que os animais podem ser usados ​​de maneira humana e segura para produzir produtos lácteos simplesmente não é uma verdade. A crueldade e a tortura que podem ser envolvidas nesses processos são tão ruins como o abate. Quando perguntado se a transição era difícil, Dominick respondeu que a transição foi fácil porque era o que era certo a se fazer.

Musculação vegana: Korin Sutton

Sutton oferece um livro de receitas digital em seu site e explica que está vegano porque realmente ama a vida. Cada espécie viva em nosso planeta é incrível e tem uma vida complexa e bonita para viver e, com certeza, pode experimentar o mundo como nós, para nossa surpresa, que pode incluir prosperidade ou sofrimento. Pensamentos que podem ajudar alguns atletas a mudarem para o veganismo.

Fisiculturistas veganos

Esse físico e as competições de Dominick Thompson comprovam que é possível ser vegano e ser um atleta de elite. (Foto: The Discerning Brute)

Fisiculturistas veganos

Korin mostra que ser vegano não te impede de ser um fisiculturista altamente definido. (Foto: Plantbuilt)

Samantha Shorkey e a alimentação vegana para atletas

Shorkey deu seu salto para a fama em 2014, quando ganhou o primeiro lugar e o título geral de biquíni no 2014 INBF South Western Natural Championships. Com relação a ser vegana, ela diz que faz o seu melhor para tomar decisões conscientes que não contribuam para a exploração, morte e sofrimento de nossos amigos animais. Um belo pensamento para uma atleta com um saudável e lindo corpo.

Fisiculturistas Veganos

Uma linda fisiculturista e modelo de biquíni vegana, mostrando que a alimentação vegana não te impede de nada! (Foto: Jacked On The Beanstalk)

Patrik Baboumian e a dieta vegana para hipertrofia

O fisiculturista alemão e Strong Man acredita que a verdadeira força não está em bíceps hipertrofiados ou quanto peso você pode levantar. Trata-se de ampliar a bondade, mostrar gentileza em vez de crueldade e exercer compaixão. Baboumian explica que com o veganismo ficou mais pesado, mais forte, e ganhou o título do campeonato europeu no powerlifting, quebrando três recordes mundiais para que tudo estivesse perfeito. Sua pressão sanguínea também caiu e seu tempo de recuperação foi tão muito mais rápido para poder treinar mais. Mais treino, mais força, e mais ganhos. Quem não quer isso?

Fisiculturistas veganos

Patrik Baboumian é um exemplo de que veganismo também pode acompanhar força. (Foto: Patrik Baboumian)

Anastasia Zinchenko e a dieta vegana no levantamento de peso

Não só Anastasia é uma verdadeira “Vegan Warrior”, como o apelido dela sugere, como também possui um Ph.D. em bioquímica. Se você pesquisar os levantamentos de peso dela no YouTube, vai ficar surpreso no quanto de força uma dieta vegana pode te dar como atleta.

Fisiculturistas veganos

Força para levantar pesos e muita inteligência com essa vegana! (Foto: divulgação)

Fisiculturistas veganos

Mais uma fisiculturista mostrando que o veganismo é possível para atletas! (Foto: Vegan Tour Guide)

Erin Fergus e a dieta vegana para fisiculturistas

Fergus foi nomeada Women’s Physique Pro pela Organização dos Bodybuilders Competitivos. Além da vitória ter sido dada para uma atleta vegana, ela fez questão de deixar claro isso na sua comemoração, mostrando para os preconceituosos que uma dieta balanceada e bem feita no veganismo pode trazer muitos benefícios para você e o mundo.

Conhece outros fisiculturistas veganos? Quais? Como o veganismo está mudando sua vida?

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos, dietas ou utilize substâncias, mesmo que naturais, sem a indicação de um médico especialista.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)